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Optvision

Enxergar clientes muito além de números e relatórios

A Optivision é uma empresa mineira que comercializa equipamentos oftalmológicos em todo o Brasil. Representa as marcas Topcon japonesa e a Quantel francesa. Fundada sob o DNA de negociação e comércio, a empresa se viu em um momento de repensar a forma de lidar com os clientes para expandir sua atuação. Fomos chamados para esse desafio.

optivision01Fornecedores passivos aguardando ligações

A prática de um oftalmologista não existe sem o uso de equipamentos – usados para atender, diagnosticar, prescrever e acompanhar o paciente. Por isso, muitos fornecedores de equipamentos oftalmológicos se acomodaram no Brasil – aguardam calmamente chegar cada pedido.

Equipamentos limitam ou potencializam negócios

Em função dos equipamentos estarem no centro da profissão do oftalmologista, eles podem tanto limitar como potencializar seus negócios. Os equipamentos estão no centro dos negócios – daí as oportunidades perdidas pelas empresas que apenas “tiram pedidos”.

Marca Optivision

 

 

 

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Família com Forte Veia Comercial

ACESSAMOS O ESPÍRITO COMERCIAL DA FAMÍLIA DO FUNDADOR – COMPOSTA EM SUA HISTÓRIA POR BANQUEIROS, EMPREENDEDORES E COMERCIANTES. É NÍTIDO NO COMPORTAMENTO DA FAMÍLIA MUITA CORAGEM PARA ARRISCAR E INICIAR NOVOS NEGÓCIOS E MUITA RAÇA PARA FAZER ACONTECER.

Conheça o site da Optivision em: www.optivision.com.br

Se conectando com os médicos através de seus negócios

Nada melhor então do que juntar as duas realidades: um fundador que carrega uma forte veia empreendedora e clientes que dependem dos equipamentos para desenvolverem suas carreiras e negócios. A partir dessa oportunidade desenhamos um plano para implantar essa nova postura da empresa e criar vínculos fortes com os clientes.

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