2da
novraTop

Novra

Uma fusão que se inicia pela cultura

Democratizar o acesso à seguros de automóveis no Brasil. Desde sua origem, esse é o propósito da Novra , que nasceu da fusão de 5 empresas – SFX, QG, GTS, VB e Prev Seguros. Fomos chamados para ajudar no processo de fusão e construção de um novo negócio.

novra01A Busca por seguros mais acessíveis no Brasil

Na última década o acesso à compras de carros no Brasil foi facilitado. As classes C e D principalmente sentiram então a necessidade de contratar seguros mais em conta para seus veículos. Nesse contexto de oportunidades surgem as associações de proteção veicular tidas pela SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) como um serviço pirata.

Mudar os Rumos do Mercado de Seguros no Brasil

SE A “PROTEÇÃO VEICULAR” NÃO É TIDA LEGALMENTE PELA SUSEP, PORQUE NÃO UNIR FORÇAS, TORNAR O SERVIÇO VIÁVEL E DE FATO SER UMA OPÇÃO PARA MILHARES DE BRASILEIROS? 4 EMPREENDEDORES SE JUNTARAM NESSA FORÇA TAREFA. “JAMAIS FICARÍAMOS PARADOS DIANTE DAS MILHARES DE PESSOAS QUE DEIXARIAM DE PROTEGER SEU PATRIMÔNIO”.

5 empresas então se fundiram: SFX (gestão), QG (contact center), GTS (rastreamento e assistência veicular), VB Locadora e Prev Seguros.

novra03

novra03

Democratizar o Acesso à Seguros no Brasil

Muitas diferenças entre os negócios e entre a personalidade dos empreendedores, mas um ideal comum: democratizar o acesso à seguros no brasil. Essa foi a bandeira levantada para atrair e unir as equipes em uma direção e também trazer sentido para o trabalho e atividades desenvolvidas.

Realidades diferentes, metas diferentes, culturas diferentes. Desenvolvemos um plano de integração das lideranças e equipes. Ajudamos a definir perfis das equipes. Realizamos uma série de entrevistas conhecendo as pessoas e as oportunidades de conexão. Construímos exercícios, dinâmicas, palestras, workshops, atividades de envolvimento e integração a curto, médio e longo prazos.

Conheça o site da Novra em: www.novra.com.br.

Compartilhe
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn