2da
O Branding pertence às empresas que buscam expressar sua identidade

POR MUDANÇAS QUE TRANSFORMEM NEGÓCIOS EM RESULTADOS

12.setembro.2016
Crise gera mudança. E, ultimamente, temos visto inúmeras mudanças em vários segmentos e indústrias. Em geral, mudanças que chamamos D...
Leia mais

A EVOLUÇÃO DAS MARCAS: DA PRÁTICA ESTÉTICA AO FOCO ESTRATÉGICO

10.agosto.2016
Culturalmente as marcas são hoje o principal meio de construção e expressão de identidade. É a diferença entre pegar um táxi ou pega...
Leia mais

DE INCONFORMISMO A MODELO DE NEGÓCIO

22.janeiro.2016
Modelos de negócios que transformam indústrias são sobre ideais, sobre causas, sobre inconformismos que geram mudanças. Sobre rebeldes ...
Leia mais

A MARCA BRASIL

22.janeiro.2016
Quer concordemos ou não, somos tradicionalmente associados com carnaval, samba, frutas tropicais, praias, futebol, instabilidade econômica...
Leia mais

QUEBRANDO ORTODOXIAS

22.janeiro.2016
Olhe para uma indústria ou segmento de mercado. É nítido a quantidade de empresas que se parecem. E quanto mais empresas surgem MAIS el...
Leia mais

AMBIENTES FAZEM DIFERENÇA

22.janeiro.2016
Entre em um restaurante sofisticado e depois em um boteco. Sem dúvida você vai se comportar diferentemente em cada lugar. A forma de anda...
Leia mais

PARA FAZER HISTÓRIA

22.janeiro.2016
Grupos que fizeram história possuem duas características marcantes. Um senso de direção bem claro e um jeito de ser extremamente recon...
Leia mais

MARCAS: MEIOS DE EXPRESSÃO CULTURAL

21.janeiro.2016
Um jogador de futebol é marca, escritores são marcas, cidades são marcas, países são marcas, escolas são marcas, companhias de dança...
Leia mais